Folha Dirigida Entrar Assine

Casa e Café seleciona profissionais para 812 vagas na área doméstica


A agência de babá, diarista e empregada doméstica, Casa e Café, seleciona profissionais para diversos cargos. São, ao todo, 812 oportunidades para profissionais domésticos. Os candidatos selecionados irão atuar na Zona Sul, Zona Oeste e Zona Norte carioca,
nos bairros de Barra da Tijuca, Recreio, Jacarepaguá, Tijuca e, também, no município de Niterói.

Os requisitos exigidos variam de acordo com a função. Para os cargos de cozinheira para dormir (160 vagas), doméstica semanal (120), doméstica semanal para dormir (300), diarista (40) é preciso que o interessado possua nível fundamental e experiência comprovada na função. Já para as funções de babá semanal (120) e babá folguista (10) é desejável possuir nível médio completo e experiência mínima de seis meses na função. E para cozinheira de forno e fogão (60) e caseiro (2) é preciso somente experiência comprovada e referências.

O processo seletivo é divido em, basicamente, seis etapas. No primeiro momento os candidatos preenchem ficha, e seguem para a fase de entrevistas, a serem realizadas com profissional de Recursos Huamnos da empresa, o cliente contratante e o profissional de Recursos Humanos da Casa e Café. Após as entrevistas, os interessados realizam testes psicológicos e, por fim, são encaminhados para a realização dos exames médicos admissionais.

Os colaboradores contam, ainda, com cursos de postura e etiqueta pessoal e profissional oferecidos pela agência. Os salários oferecidos aos funcionários variam de R$600 a R$2.500 de acordo com a função desempenhada mais vale-transporte.
O Casa e Café é uma agência recrutadora dentro do segmento de trabalho doméstico. A empresa atua com babás, caseiros, copeiras, cozinheiras, acompanhante de idosos, diaristas, empregadas domésticas, enfermeiros particulares, governantas e motoristas, em todo o território nacional.
 
Os interessados devem comparecer à agência Casa & Café, localizada na Avenida das Américas, 679, sala 104, Barra da Tijuca (em frente ao Shopping Cittá América). É preciso estar munido da original e cópia dos seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 9h às 17h.
 
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações