Folha Dirigida Entrar Assine

Casa & Video inscreve profissionais para 300 vagas de emprego


A Casa & Video, rede de varejo fluminense, abre seleção para o período extra-natal. Para suprir a demanda criada por este período do ano, a empresa contrata 300 profissionais para ocupar o cargo de operador de loja. Há oportunidades nas lojas espalhadas em todo o Estado do Rio de Janeiro.

Apesar das chances serem para extra-natal, os profissionais contam com contratação efetiva. Para concorrer, é preciso ter idade maior que 18 anos e nível médio de escolaridade. A empresa não exige experiência dos candidatos, logo quem deseja encontrar o primeiro emprego pode participar.

A seleção dos candidatos consiste em entrevista individual com o gestor da área. Após selecionados, os colaboradores passam por treinamento, que acontece no primeiro dia de trabalho. Durante o dia, os funcionários realizam integração com informações sobre a empresa, benefícios, políticas, atendimento ao cliente, segurança do trabalho e, por fim, aprendem sobre técnicas de merchandising.

Dentre as atividades a ser desempenhada pelo colaborador estão: atendimento ao cliente, reposição de produto, descarregamento de caminhão e atuação no caixa. A empresa oferece plano de carreira, onde o colaborador pode participar de seleções internas a partir do sexto mês de contratação. Sendo assim, existe a possibilidade de atingir o cargo de gerente de loja dentro de, aproximadamente, quatro anos.

Os funcionários recebem salário da categoria, mais remuneração variável, além de vale-transporte, vale-refeição, cesta básica, plano de saúde (após 120 dias), plano odontológico, seguro de vida, auxílio funeral e programa de participação nos resultados. O início das atividades é imediato.

Os interessados devem comparecer, o quanto antes, a uma das lojas da rede e procurar pelo gerente da respectiva unidade. Os endereços podem ser conferidos no site www.casaevideo.com.br/lojas.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações