Folha Dirigida Entrar Assine

Casa & Vídeo realiza seleção para 500 vagas no Estado do Rio


Com a proximidade das festividades do final de ano mais uma empresa varejista abre vagas temporárias de emprego. A Casa & Vídeo, uma das líderes em vendas no varejo no Estado do Rio de Janeiro, seleciona 500 oportunidades de empregos. As vagas são voltadas para as funções de operador de loja.
 
As chances são para todas as unidade da rede no estado. As oportunidades são para início imediato com possibilidade de efetivação após o período do final de ano. Para participar da seleção, é necessário que o candidato tenha mais 18 anos de idade, além de possuir o ensino médio completo.
 
A Casa & Vídeo não exige experiência comprovada em carteira. Os profissionais selecionados irão auar no atendimento ao cliente, reposição de produto, descarregamento de caminhão e atuação no caixa. O processo seletivo é feito por meio de entrevista com o próprio gestor da unidade. Além de salário compatível com o mercado, a Casa & Vídeo oferece auxílio-transporte, vale-refeição e cesta básica.
 
Todos os candidatos selecionados passarão por treinamento. Além de participar de uma integração com informações sobre a empresa, benefícios e políticas do setor de Recursos Humanos, também receberão orientações sobre atendimento ao cliente, segurança do trabalho e técnicas de merchandising.
 
Uma das líderes em vendas no varejo fluminense nos setores de Utilidades Domésticas, Ferramentas, Climatização e Eletroportáteis, a Casa & Vídeo conta com 68 lojas no Estado do Rio de Janeiro. Os interessados nas oportunidades devem comparecer à loja mais próxima e procurar pelo gerente. Todos os endereços podem ser encontrados pelo site www.casaevideo.com.br

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações