Entrar Assine

Casas Pedro: expansão gera postos de trabalho na capital. Nível médio


Em processo de expansão, a Casas Pedro, com mais de 81 anos de atuação no mercado, abre seleção para a contratação de novos funcionários. Atualmente, a empresa já possui dez filias na cidade do Rio e pretende abrir a 11ª no bairro de Ipanema, daqui a,
aproximadamente, 30 dias.

Para atender esta demanda de profissionais e para repor o quadro de funcionários, a Casas Pedro oferece, atualmente, cerca de 21 oportunidades de emprego. Os interessados podem concorrer a vagas nas funções de estoquista, repositor, motoboy, auxiliar de serviços gerais, atendente para laticínios e vendedor. Pessoas com deficiência também podem se candidatar.
 
"O candidato deve ter o ensino médio. Dependendo da função a qual ele irá concorrer, pode ser completo ou incompleto. É desejável, também, que ele tenha experiência", explica. Apesar disso, os postos de trabalho estão abertos, também, para interessados sem experiência, em busca do primeiro emprego.

Segundo Carolina, além da escolaridade, é preciso que o profissional tenha características como disponibilidade de horário e vontade de crescer. Para selecionar os novos funcionários, a empresa realiza um processo composto por triagem de currículos, dinâmica de grupo, entrevista individual com o RH e entrevista com o gerente da loja.

Os contratados passam por treinamentos de integração, de produtos e específicos para o cargo de atuação. De acordo com a Gerente de Recursos Humanos, há grandes possibilidades de se construir uma carreira dentro da empresa. "A maioria dos nossos gerentes começou em cargos mais baixos. Quando o profissional possui a motivação para
crescer e vontade de aprender, são oferecidas diversas oportunidades.

Além disso, a Casas Pedro investe em treinamentos de liderança e em
gestão de pessoas", diz. O horário que deve ser cumprido pode variar de acordo com a loja que o funcionário irá atuar porém, todos os colaboradores têm carga de 44 horas semanais, de segunda a sábado. A empresa oferece salário inicial de R$730 que vai para R$803 após o período de experiência mais vale-tranporte e premiações.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações