Folha Dirigida Entrar Assine

Cast recruta profissionais para 15 vagas de emprego no RJ


A Cast, empresa de capital 100% brasileiro que desenvolve soluções em tecnologia de ponta, abre 95 vagas de emprego. As mesmas encontram-se divididas entre os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Brasília. Brasília dispõe do maior número de vagas, ao todo são 57, seguida por São Paulo com 18, Rio de Janeiro com 15 e Minas Gerais com cinco. Os candidatos serão contratados de acordo com a disponibilidade de cada região.
 
Entre as oportunidades, o destaque vai para a função de consultor de SAP. "Temos fortalecido nossa parceria com a empresa alemã de software, o que aumentou nossa demanda por profissionais com experiência consistente nesse tipo de sistema", comenta Eliana Oliveira, gerente de Recursos Humanos da Cast.
 
Além de vagas para consultor funcional SAP, há oportunidades para analista de requisitos, analista de sistemas .Net, programador Delphi, programador PHP, analista de segurança, líder de projeto, coordenador de produção de sistemas, analista de BI, analista de métricas, testador, analista de sistemas Cobol, web designer, programador Natural, analista ADM de dados, programador Zope/Plone, analista de sistemas Java, programador Java, especialista infra FileNet P8, analista de sistemas sênior e programador c# .Net pleno ou sênior.
 
Os cargos citados requerem níveis de formação distintos, entre eles estão o ensino superior completo ou em curso na área de TI, em áreas de Computação ou similar, e na área de Tecnologia (Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Computação). Os profissionais interessados devem cadastrar-se no site www.cast.com.br

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações