Entrar Assine

Célula de Emprego: 120 vagas em telemarketing


A Célula de Emprego, consultoria de Recursos Humanos, seleciona para 120 vagas de telemarketing ativo e receptivo em empresa de call center. As vagas são para ambos os sexos e os aprovados irão atuar no Centro do Rio ou na Praça Mauá.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato esteja cursando o terceiro ano do ensino médio ou já possua ensino médio completo. Não é exigido experiência, pois a empresa oferece oportunidade para o primeiro emprego.

O processo seletivo será feito pela consultoria, onde o candidato será analisado de acordo com o perfil exigido e, após essa fase, será encaminhado para o exame médico. De acordo com a diretora de Recursos Humanos da Célula, Sandra Prata, a empresa busca profissionais desenvoltos. "Buscamos pessoas comunicativas, dinâmicas, que possuam uma boa verbalização. Não é necessario ter experiência, já que ofereceremos treinamento para os selecionados", conclui.

O salário inicial é de R$724 mais vale-transporte acrescido de benefícios como vale-refeição, assistências médica e odontológica, previdência privada, auxílio-creche e parceria com faculdades. Os funcionários devem cumprir jornada de seis horas diárias, em escala 6x1, de segunda a sábado, podendo atuar no turno da manhã, da tarde ou da noite. O regime de contratação é efetivo. Os interessados devem comparecer, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, com cópia dos documentos, à Av. Passos, 115, sala 1.101, Centro, Rio de Janeiro (esquina com a Av. Marechal Floriano).
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações