Folha Dirigida Entrar Assine

Célula de Emprego: 200 vagas em telemarketing


A Célula de Emprego RH recruta para 200 de operador de telemarketing ativo e receptivo, em empresa do segmento. Os contratados serão alocados nas unidades do Centro ou da Praça Mauá, no Rio de Janeiro. Há chances para o primeiro emprego.

Os interessados devem ter concluído o nível médio. Não será exigido experiência na função. O processo seletivo será realizado por meio de entrevista pessoal. De acordo com a consultora de Recursos Humanos, Daise Gladson, a empresa procura, além da formação escolar, outras qualidades pessoais. "Durante a seleção, costumamos avaliar se o candidato é dinâmico, próativo, pontual, assíduo e com bom relacionamento interpessoal", explica.

Segundo a consultora de RH, os contratados receberão treinamento na empresa. "A partir do primeiro dia, os superiores acompanham os novos contratados. Este treinamento pode variar de dez a 18 dias", informa. Após a contratação, a empresa trabalha com projetos de crescimento para seus funcionários. "A cada seis meses, a companhia abre processo seletivo interno. Os interessados, dependendo de seu desempenho, podem ser promovidos", conclui.

Os contratados trabalharão seis horas diárias, em escala 6x1. O salário é de R$724. A empresa oferece como benefícios assistências médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-funeral, auxílio-creche, cartão-farmácia e educação corporativa. Os interessados devem comparecer à Av. Passos, 115, sala 1.101, Centro, Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, portando currículo.
 
   

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações