Entrar Assine

Centauro contrata para diversas unidades de shoppings. Nível médio


A Centauro, rede de lojas de artigos esportivos pertencente ao Grupo SBF, seleciona profissionais para oportunidades de emprego em suas unidades das zonas Norte e Sul do Rio, além de loja na Baixada. As vagas disponíveis são voltadas para os cargos de vendedor, estoquista, atendente de loja, repositor e assistente de prevenção e perdas.

De acordo com a diretora de gente do Grupo SBF, Silvana Dino, as exigências para concorrer a cada cargo são diferentes. "Há funções em que é necessário o ensino médio completo e cargos em que é necessário experiência comprovada também", informa. Ainda segundo ela, outros requisitos importantes para a Centauro são: gostar de atender o público e valorizar o cliente em primeiro lugar, além de ter flexibilidade para trabalhar em horário de shopping.

"Procuramos pessoas engajadas, éticas e comprometidas, que se identifiquem com o ramo de atividades em que a empresa atua, que estejam alinhadas, também, com os valores da empresa e valorizem a satisfação e o bem-estar do cliente. Além disso, buscamos pessoas que tenham paixão pela entrega pois, assim como os atletas, somos movidos por bater metas e superar expectativas", complementa a diretora, informando o perfil do profissional buscado pela empresa.

O processo seletivo é realizado através de análise curricular, aplicação de testes e entrevista. Os contratados recebem treinamentos de integração e podem atuar no turno da manhã ou no turno da tarde, este voltado para pessoas que ainda estão estudando. Os postos de trabalho são para atuação nas unidades do Shopping Nova América, NorteShopping, Shopping Leblon e Shopping Grande Rio.

A jornada a ser cumprida é de 44 horas semanais, em escala 6x1, sendo todas as vagas efetivas. De acordo com a diretora de Gente do Grupo SBF, os salários variam de acordo com cada cargo e os profissionais contam, também, com possibilidades de fazer carreira na empresa. "Há chances de crescer, desde que a pessoa atinja o desempenho esperado. Temos funcionários que começaram como vendedores e hoje ocupam cargos de gerência e até diretoria", conta. As oportunidades de emprego permanecem em aberto até o preenchimento e são para início imediato após a contratação. Para se cadastrar, é preciso acessar o site  www.centauro.com.br  e clicar em "Trabalhe Conosco" ou deixar o currículo em uma das lojas da Centauro. Os endereços das unidades também podem ser conferidos no site.








 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações