Folha Dirigida Entrar Assine

Centauro recebe cadastros para 175 oportunidades no Estado do Rio


A Centauro, uma das maiores redes de varejo esportivo da América Latina, abre inscrições para a contratação de colaboradores temporários para o final do ano. Ao todo, são 1.235 vagas distribuídas pelas unidades da rede no Brasil. Somente no Estado do Rio de Janeiro, são 175 chances.

As oportunidades se dividem entre os cargos de assistente comercial e assistente de segurança. Podem se candidatar estudantes e profissionais com o ensino médio completo ou cursando o último ano, e conhecimento em informática e no pacote Office. Os interessados devem ter, ainda, o dinamismo como uma de suas principais características. Idade mínima de 18 anos para as vagas de assistente comercial, 20 anos e experiência para as oportunidades de assistente de segurança, são outros requisitos. Para quem busca mais do que um emprego temporário de fim de ano, a Centauro oferece grande chance de efetivação.

"O Grupo SBF já é l embrado pelo reconhecimento aos funcionários e pela oportunidade de crescimento profissional que oferece. Muitos dos nossos colaboradores temporários permanecem trabalhando na rede, com possibilidade de se tornarem gerentes e seguirem carreira. Nossa taxa de retenção é de 35% e a cada ano temos muitos deles sendo promovidos dentro da empresa", conta Vanessa Fontoura, diretora de Recursos Humanos e Planejamento do Grupo SBF – detentor das marcas Centauro, By Tennis e Nike Store no Brasil.

As inscrições devem ser feitas o quanto antes. Os candidatos que queiram fazer parte da equipe de funcionários da Centauro, podem cadastrar o currículo pelo link www.vagas.com.br/centauro.
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações