Entrar Assine

Ciee-Rio recebe inscrições para 200 vagas em programa Aprendiz Legal


O Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) do Rio de Janeiro está com 200 vagas abertas para o programa Aprendiz Legal. A oportunidade garante dois anos de carteira assinada, carga de oito horas diárias e salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Segundo o superintendente do Ciee-Rio, Paulo Pimenta, existem alguns requisitos específicos para as vagas. "Os jovens devem ter idade entre 14 e 24 anos, precisam ser oriundos das classes menos favorecidas e cursar os últimos anos do ensino fundamental, o ensino médio ou já ter concluído o ensino médio", diz.

O processo seletivo conta com duas entrevistas presenciais. Na primeira, checam-se as habilidades do interessado. Se aprovado, o candidato passa para a segunda entrevista, na qual será observado seu
aproveitamento efetivo. Durante as entrevistas, a comissão perceberá qual área da empresa mais se assemelha com o perfil do jovem para, a partir daí, definir qual será o seu posto de trabalho.

O Aprendiz Legal é um programa que busca contribuir para a formação de jovens. Dentro da empresa, o selecionado desenvolve seu aprendizado proveniente da formação teórica na parte prática. Os interessados devem levar carteira de trabalho e comprovante de escolaridade para a sede do Ciee-Rio, na Rua da Constituição, 65, Centro, Rio de Janeiro. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações