Folha Dirigida Entrar Assine

Claro abre 220 oportunidades para Jovem Aprendiz


A Claro, empresa de telefonia, abre seleção para Jovem Aprendiz. Ao todo, são 220 oportunidades de emprego são voltadas para jovens de todo país. Os cadastros devem ser realizados até o dia 18 de outubro.
 
Para participar do processo seletivo, é necessário que o jovem tenha entre 17 e 22 anos e curse o ensino médio em escola pública. É preciso, ainda, que o estudante tenha disponibilidade de 40 horas semanais diurnas para se dedicar ao programa.
 
O processo seletivo é composto por teste, dinâmica de grupo e entrevista individual. Todas as etapas são elimitórias. Os jovens selecionados participarão de um curso de formação, promovido por instituições parceiras e atuarão em diversas áreas e lojas da operadora.
 
O Aprendiz Legal é um programa de aprendizagem voltado à preparação e inserção de jovens no mundo do trabalho, que se apoia na Lei 10.097/2000, a Lei da Aprendizagem. A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, atua nacionalmente e atende a mais de 63 milhões de clientes. A operadora está presente atualmente em mais de 3.600 municípios. As inscrições devem ser feitas pelo site da Claro www.claro.com.br

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações