Folha Dirigida Entrar Assine

CNA recebe cadastros para 650 vagas em todo Brasil


O CNA, rede de ensino de idiomas, recruta profissionais para oportunidades de trabalho. Ao todo, são cerca de 605 vagas espalhadas por todo o Brasil. As inscrições podem ser feitas durante todo o mês de agosto.
 
As chances se distribuem pelas áreas Pedagógica (com vagas para professore de Inglês e/ou Espanhol e supervisores pedagógicos), Comercial (divulgador e assistente comercial) e Administrativa (supervisor operacional e consultor de campo). Professores de Inglês e Espanhol devem ter fluência no idioma. Curso de graduação em Letras ou Pedagogia e vivência internacional são considerados diferenciais. Para todos os cargos, é necessário possuir boa comunicação oral e escrita e facilidade para lidar com o público. Para o cargo de consultor de campo, é preciso ter disponibilidade para viagens.
 
O processo seletivo será realizado de forma separada em cada escola CNA com vagas disponíveis. Dependendo da localização da escola e do cargo pleiteado, o profissional poderá ser avaliado também pelos gestores do CNA em seu prédio da Administração Nacional. Antes de assumir o cargo para o qual foi contratado, todo o profissional passa por um treinamento prévio como forma de se familiarizar com a metodologia aplicada dentro do CNA.
 
Todas as escolas CNA trabalham com salários e benefícios de acordo com a prática do mercado. Remuneração e carga horária podem ser negociados junto às escolas contratantes. Além disso, profissionais que se destacam em suas respectivas funções podem assumir novos cargos dentro da escola em que atua ou no prédio da Administração Nacional da rede.
 
Todas as vagas são para início imediato. Os candidatos podem se inscrever pelo portal www.cna.com.br ou indo diretamente à escola CNA de sua preferência.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações