Folha Dirigida Entrar Assine

Construtora: 100 vagas para profissionais com deficiência


Empresa construtora, especializada em construção civil, óleo e gás, seleciona profissionais portadores de necessidades especiais para compor seu quadro de funcionários. A empresa oferece 100 oportunidades para as funções de ajudante Geral, servente de obra, auxiliar administrativo entre outras. As vagas são efetivas e para início imediato. O período de inscrição vai até o dia 4 de agosto.
 
Para se candidatar à uma das vagas, é necessário que os profissionais tenham nível fundamental, mesmo que incompleto. Não é necessário possuir experiência, podendo ser uma boa chance para quem deseja ingressar no primeiro emprego. A empresa exige que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar em Itaboraí, município do Rio de Janeiro.
 
O processo de seleção consistirá em entrevistas comportamentais, exame psicotécnico e entrevistas técnicas. Os candidatos aprovados contarão com treinamento e integração na empresa. A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais. A construtora oferece salário compatível com o mercado de engenharia civil.
 
Os candidatos interessados deverão encaminhar currículo colado no corpo do e-mail para <[email protected]>, citando o CID da deficiência. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações