Folha Dirigida Entrar Assine

Contax contrata profissionais para 761 vagas no Estado do Rio


A Contax, empresa de terceirização de processos de serviços de negócios, seleciona profissionais para 761 oportunidades no Estado do Rio de Janeiro. Do total, 600 vagas são para a capital e 161 chances são voltadas para a cidade de Niterói. Todas são para o cargo de atendente de contact center.
 
Para se candidatar, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. O diretor executivo da Contax, Mauricio Ignácio, explica como é feito esse processo seletivo e o que a empresa busca em um candidato. "O processo seletivo é conduzido por profissionais e parceiros da empresa, através de etapas que vão desde avaliação de critérios básicos para a função, bem como conhecimentos de Português e Matemática, e características comportamentais imprescindíveis ao perfil de um profissional que terá a responsabilidade de ser o elo entre cliente contratante e cliente final", diz.
 
O diretor explica que a empresa privilegia a identificação de atitude positiva para o atendimento e resolução de problemas, sendo uma das principais habilidades dessa função. "Praticamos e acreditamos em uma formação para a vida profissional e pessoal. Dado que muitos têm sua primeira experiência na Contax, ao ser aprovado no processo seletivo, o candidato é direcionado para uma etapa de treinamento, que tem a responsabilidade de reforçar comportamentos positivos e capacitá- lo tecnicamente para a função", comenta.
 
Além da carteira assinada, a empresa oferece assistências médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento. A Contax é uma das líderes na oferta de terceirização de processos de serviços de negócios (Business Process Outsourcing).
 
Mauricio Ignácio explica, ainda, que a empresa realiza seleção para profissionais com deficiência. "A contratação da pessoa com deficiência considera a adequação do seu perfil funcional – formação e experiência – às exigências do cargo. Seja qual for o setor em que esteja atuando, suas atividades serão compostas por tarefas que agreguem valor à sua experiência profissional, e que o integre aos processos internos e à sociedade, dando-lhe a oportunidade de contribuir para os resultados que a empresa almeja alcançar. A maioria dos profissionais com deficiência são contratados como Operadores (73%) e para cargos de Apoio (25%)", finaliza o diretor executivo da Contax.
 
Os currículos podem ser enviados pelo site <www.euescolhoacontax.com.br>. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações