Entrar Assine

Contax inscreve candidatos para 500 postos de trabalho na capital


Empresa de terceirização de processos de serviços de negócios, A Contax abre inscrições para o preenchimento de oportunidades de emprego. Na cidade do Rio, estão disponíveis 500 vagas, todas voltadas para o cargo de atendente de contact center. Para se candidatar a uma das oportunidades, o candidato deve ter o ensino médio completo, acima de 18 anos de idade, conhecimentos básicos em informática, além de boa comunicação verbal.
 
Segundo o diretor executivo da empresa, Maurício Ignácio, o processo seletivo é conduzido por profissionais e parceiros da Contax, através de etapas que vão desde avaliação de critérios básicos para a função, bem como conhecimentos de Português e Matemática, e características comportamentais imprescindíveis ao perfil do profissional que terá a responsabilidade de ser o elo entre cliente contratante e cliente final.

Os contratados devem cumprir carga de 180 horas mensais e irão atuar no horário da tarde/noite. Os novos funcionários contam com treinamentos para a função. "Praticamos e acreditamos em uma formação para a vida profissional e pessoal. Dado que muitos têm sua primeira experiência na Contax, ao ser aprovado no processo seletivo, o candidato é direcionado para uma etapa de treinamento, que tem a responsabilidade de reforçar comportamentos positivos e capacitá-lo tecnicamente", explica o diretor executivo.

A empresa oferece salário compatível com o cargo mais vale- transporte, além de um pacote de benefícios composto por assistências médica e odontológica, vale-refeição, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento.


Para participar do processo de seleção, os candidatos devem comparecer, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, à Rua Alexandre Mackenzie, 69, Centro, Rio de Janeiro ou efetuar cadastro no site  www.euescolhoacontax.com.br .


 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações