Entrar Assine

Contax recebe currículos para 600 vagas de emprego no estado


Empresa especializada na prestação de serviços integrados e relacionamento entre as empresas e seus clientes, a Contax, abre seleção para 600 vagas no Rio de Janeiro. São 300 oportunidades para a capital e 300 para o município de Niterói.
Todas as chances são voltadas para a área operacional, na função de atendente de contact center. A escolaridade exigida é ensino médio completo. Não é necessário experiência para o cargo.
 
A empresa atende a clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos que atuam no Brasil, corporações do setor de telecomunicações, de TV por assinatura e de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica, entre outros segmentos.
 
Para se candidatar, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática.  Como a empresa fornece o treinamento necessário para a atuação no cargo, não é necessária experiência.
 
A Contax oferece salário compatível com o mercado de trabalho mais vale-transporte e benefícios como assistência médica e odontológica, vale-refeição, treinamento, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento. A carga horária de trabalho varia de acordo com o segmento do cliente. E a contratação é pelo regime de CLT.
 
Os interessados em concorrer as vagas, podem cadastrar o currículo no site www.euescolhoacontax.com.br , ou comparecer a Rua Alexandre Mackenzie 69, Centro, Rio de Janeiro.
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações