Folha Dirigida Entrar Assine

Cultura Inglesa contrata para 60 oportunidades de emprego


A Cultura Inglesa, curso de idiomas presente no Estado do Rio, oferece oportunidades de emprego para professores. Estão em aberto, aproximadamente, 60 vagas. Para se candidatar, é preciso que o profissional tenha nível superior em Letras (Português/Inglês).
 
Podem concorrer, também, interessados que tenham o ensino superior na área de Humanas e nível mínimo de proficiência em inglês equivalente ao certificado CAE, oferecido por Cambridge English Language. Assessment. As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de julho, pelo site.
 
Para ser contratado, o profissional deve passar por um processo de seleção composto por etapas, são elas: avaliação curricular, prova e redação online, avaliação (prática de sala de aula), entrevista com o
setor de Recursos Humanos, além de entrevista com gerente da unidade. Os contratados começam a trabalhar em agosto de 2013. A empresa oferece para os professores, além do salário e vale- transporte, um pacote de benefícios composto de assistência médica, auxílio creche/ babá, assistência odontológica, seguro de vida e vale-alimentação.
 
Além da seleção para professores, a Cultura Inglesa oferece oportunidades também para estudantes através do seu programa "Trainee Teachers". Podem se candidatar ao programa universitários a partir do quarto período do curso de Letras (Português/Inglês).
 
O programa é direcionado para jovens que que desejam se tornar um monitor na Cultura Inglesa. Para os Estudantes a empresa oferece uma bolsa-auxílio e vale-transporte mais benefícios como 100% de bolsa de estudos nos cursos da Cultura Inglesa. As inscrições permanecem abertas ao longo do ano.
 
Os interessados em se candidatar as vagas de emprego ou correr ao programa "Trainee Teachers" devem realizar inscrição pelo <www.culturainglesa.net/vagas>.  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações