Folha Dirigida Entrar Assine

Depilatti inscreve profissionais para oportunidades de emprego


A Depilatti, empresa do segmento de estética e beleza, abre seleção para oportunidades de emprego. As chances são efetivas e de início imediato. As vagas são destinadas aos de cargos de depiladora, manicure, pedicure, podóloga, auxiliar de serviços gerais, massoterapeuta e fisioterapeuta.
Todas as chances são para a nova filial localizada no bairro de Vila Isabel.
 
Para concorrer a uma vaga para o cargo de auxiliar de serviços gerais, é necessário possuir nível fundamental. Já para as demais funções, é preciso ter nível médio, além dos cursos e habilidades específicas danárea. A empresa ainda oferece treinamento de acordo com a necessidade de cada colaborador.
 
O processo seletivo é composto por três etapas. A primeira consiste em uma análise de currículo, seguida de uma entrevista e, por última, um teste prático. A carga horária que os profissionais terão que cumprir é de 44 horas semanais. A empresa oferece salário compatível ao mercado, que começa em R$850, além de oportunidade de crescimento, a qual só dependerá do quanto o colaborador se dedicar. Não há prazo definido para que o candidato realize a inscrição.
 
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail <[email protected]> ou para a filial localizada no bairro do Grajaú. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações