Folha Dirigida Entrar Assine

Di Santinni abre inscrições para 2 mil vagas de extra-Natal


A Di Santinni, rede de lojas especializada no varejo de calçados, seleciona profissionais para o preenchimento do seu quadro de funcionários. Ao todo, são oferecidas 2 mil oportunidades de emprego temporário geradas em função das festas de fim de ano. No momento, a empresa recruta candidatos para as vagas de vendedor, operador de loja, auxiliar de operações, estoquista e caixa.
 
Para as vagas de estoquista e auxiliar de operações, podem se candidatar profissionais que tenham o ensino médio, mesmo que incompleto. Já para os demais cargos, os interessados também devem ter o nível médio, porém completo. Para nenhum cargo é necessário experiência. 
 
O processo de seleção é composto por triagem de currículos, dinâmica de grupo com o setor de RH e com o gerente da loja, e entrevista individual. As contratações devem ocorrer até a terceira semana de novembro e, após selecionado o candidato, o início será imediato. 
 
Segundo a gerente de desenvolvimento humano da Di Santinni, Júlia Lessa, apesar de as vagas serem temporárias, há grandes chances de efetivação. "Sempre temos uma taxa positiva de contratações depois do paríodo temporário. A efetivação depende do desempenho do funcionário e da disponibiilidade de vagas", diz.
 
A Di Santinni oferece salário compatível com o mercado para os cargos de caixa, estoquista e auxiliar de operações. Para a função de operador de loja, é oferecido salário mais comissão e, para vendedor, a remuneração é comissionada. Os novos colaboradores passam por treinamentos de ambientação e integração, além de um específico para a função. As oportunidades estão distribuídas pelas unidades da Di Santinni presentes no Estado do Rio. Os funcionários devem cumprir jornada de 44 horas semanais.
 
Os interessados podem cadastrar currículo no site <www.disantinni.com.br>, enviá-lo por e-mail para <[email protected]> ou entregá-lo diretamente em uma das lojas. Os endereços podem ser conferidos no site da rede.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações