Folha Dirigida Entrar Assine

Di Santinni realiza seleção para 3 mil vagas temporárias de emprego


Com a chegada do final do ano surgem, também, diversas oportunidades temporárias de emprego. Sabendo da alta demanda de compras proveniente dessa época, a Di Santinni, rede brasileira de multimarcas especializada no comércio varejista de calçados, abre seleção para 3 mil vagas de trabalho para o período de Natal. Estas distribuem-se pelas mais de 50 lojas em todo o Estado do Rio de Janeiro. As admissões serão feitas até o dia 15 de dezembro.
 
As vagas são referentes aos cargos de operador de loja, onde o colaborador atua com o atendimento ao cliente e na arrumação da loja como estoque e exposições de produtos; auxiliar de loja, em que atua com o recebimento de mercadorias; organização de estoque e com possibilidades de trabalhar na área de atendimento, caixa e estoquista noturno. Para participar da seleção, é preciso ter 18 anos, nível de escolaridade a partir do nível fundamental completo, experiência ou não, documentação completa e disponibilidade de horário para inicio imediato.
 
O processo de recrutamento da Di Santinni consiste em dinâmica de grupo e entrevista com o gerente. Logo após, os candidatos que forem selecionados passam por um treinamento que consiste em procedimentos de vendas da loja e apresentação pessoal.
 
Todos os funcionários da rede recebem salário fixo de R$735 e, para aqueles que atuarem com atendimento ao cliente, recebem premiação com as vendas realizadas. Todos tem direito a vale-transporte e auxilio-refeição nos sábados, domingos e feriados. A carga horária é de 44h semanais.
 
Além disso, a Di Santinni dá oportunidade de efetivação. "Todos os nossos temporários tem chance de permanecer e crescer dentro da empresa. O novo colaborador precisa fazer o diferencial, e isso inclui somar com a equipe, gostar de atender o cliente e do varejo", diz analista de Recursos Humanos da empresa, Carolyne Cruz. Os interessados podem encaminhar o currículo para [email protected] ou deixá-lo em uma das lojas da rede no Rio de Janeiro. Os endereços podem ser conferidos no site www.disantinni.com.br.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações