Folha Dirigida Entrar Assine

Drogaria Venancio: novas unidades no Centro e Tijuca geram 84 vagas


Em processo de expansão, a Drogaria Venancio inaugura, neste mês de novembro, mais uma filial da marca no Centro do Rio. Até o mês de dezembro, a empresa pretende abrir também uma nova loja na Tijuca. Em função das inagurações serão geradas, aproximadamente, 84 oportunidades de emprego distribuídas entre os cargos de assistente de gerência, balconista de medicamentos, caixa, atendente de loja, conferente, auxiliar de estoque, fiscal de loja, auxiliar de serviços gerais e entregador. Há ainda vaga para estagiário de farmácia.
 
Para concorrer às vagas de emprego é preciso que o candidato possua nível médio completo e experiência, exceto para o cargo de atendente de loja. A empresa contrata também profissionais para integrarem seu quadro de funcionários nas lojas já existentes. Atualmente a Drogaria Venancio já possui 24 lojas espalhadas pela cidade do Rio de Janeiro nos bairros Méier, Vila Isabel, Tijuca, Centro, Copacabana, Ipanema, Leblon, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e Jacarepaguá.
 
Os funcionários receberão salário compatível com o mercado mais vale-transporte e benefícios como alimentação, cesta básica, convênio farmácia, planos médico e odontológico, convênio com faculdades, cursos de idiomas e informática. As vagas são para início imediato. Os candidatos devem comparecer, munidos de currículo, de segunda a quinta-feira, dàs 9h às 16h, à Rua Conde de Bonfim, 340, sobreloja, Praça Saens Peña, Rio de Janeiro.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações