Folha Dirigida Entrar Assine

Easy Translation Service seleciona para postos de trabalho na capital


A Easy Translation Service, empresa no segmento de tradução com comportamento empresarial, contrata profissionais na condição de freelancer e efetivo. São oferecidas 15 oportunidades para freelancers tradutores e intérpretes e duas vagas para tradutor de Inglês efetivo. Para todos os cargos, é exigido nível médio completo. Para as vagas efetivas de tradutor de Inglês, é necessário que o profissional tenha fluência no idioma, experiência com tradução de documentos, boa redação em Português e no idioma estrangeiro. É preciso que o candidato resida no Rio de Janeiro. O local de trabalho é no Centro da Cidade.
 
Para as vagas de intérprete freelancer, é exigido que o candidato possua fluência no idioma e resida em São Paulo ou Rio de Janeiro, onde serão os locais de trabalho. O processo de seleção consistirá em entrevistas com o coordenador da Easy Translation Service. O coordenador irá avaliar os candidatos de acordo com a função que pretendem exercer.
 
As atividades para o cargo de intérprete serão na cobertura de eventos de diversos segmentos. Já os tradutores irão trabalhar na tradução de documentos. Para as vagas efetivas, a carga horária de trabalho é de 40 horas semanais.
 
De acordo com o diretor executivo da empresa, Secles de Souza, a expectativa é cobrir 500 eventos até 2016. "A Copa do Mundo e as Olimpíadas se aproximam e esses profissionais vão contribuir para aumentar o quadro para esses eventos esportivos", explica. Para as vagas efetivas, a remuneração oferecida é no valor de R$1.264 mais benefícios.
 
Os interassados devem  encaminhar currículo para <[email protected]>.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações