Folha Dirigida Entrar Assine

Empresa de acessórios femininos abre 80 vagas para Rio


Empresa de comércio varejista do ramo de acessórios femininos abre seleção para o preenchimento de 80 oportunidades de emprego. As chances são para os cargos de vendedor (a) e caixa, cada um com 40 vagas. Aqueles que forem aprovados atuarão nas lojas de Copacabana, Ipanema e Tijuca. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas o quanto antes.
 
Para concorrer a uma das funções e fazer parte da equipe de funcionários da empresa, os candidatos devem possuir o nível médio completo e experiência na área comercial. O processo de seleção será realizado pela consultoria RH Alternativo, que fará dinâmica de grupo e entrevistas individuais com os candidatos.
 
Antes de iniciar as atividades, os selecionados receberão treinamento especializado abordando todas as etapas de venda. A empresa contratante disponibiliza aos vendedores salário de R$830 mais 5% de comissão. Já os profissionais que atuarão no caixa, terão remuneração de R$810 mais premiação por meta atingida. Todos os contratados poderão contar com vale-transporte. Os profissionais trabalharão de segunda a sábado em horário comercial. Os interessados devem encaminhar o currículo para  [email protected] mencionando no assunto o cargo pretendido.  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações