Folha Dirigida Entrar Assine

Empresa de call center abre 400 vagas de emprego na capital


Empresa de grande porte na área de call center seleciona profissionais para atuar no cargo de operador de telemarketing. No total, estão disponíveis 400 vagas de emprego. A seleção da empresa fica por conta da Agência Brasil.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem ser maiores de 18 anos, possuir ensino médio completo e, no caso dos candidatos do sexo masculino, estar em dia com as obrigações militares. Os candidatos também devem ter disponibilidade de horário para trabalhar até às 22 horas. Não é necessário ter experiência, podendo ser uma chance para quem deseja ingressar, pela primeira vez, no mercado de trabalho.
 
O processo seletivo será composto por uma entrevista coletiva seguida de testes de dicção, informática, Português, Matemática e conhecimentos gerais. Após a entrevista coletiva, os testes serão de caráter eliminatório. A carga horária de trabalho totaliza seis horas e 20 minutos por dia, de segunda a sexta-feira.
 
A empresa oferece salário fixo, vale-transporte e benefícios como vale-lanche e, após três meses, outros benefícios como desconto em faculdades, assistência médico-ondontológica, auxíliocreche e seguro de vida. Além disso, a empresa dá a aos seus colaboradores a oportunidade de desenvolvimento profissional. Os interessados devem comparecer à Rua Alcindo Guanabara, 25, Cinelândia, Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, às 10h45 ou às 13h45.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações