Folha Dirigida Entrar Assine

Empresa de catering seleciona para 108 oportunidades de emprego


Empresa do segmento de catering seleciona profissionais para vagas de emprego. Ao todo são oferecidas 108 oportunidades distribuidas entre os cargos de cozinheiro (25 vagas), ajudante de cozinha (35) e auxiliar de operações (48). O responsável pelo processo de seleção será o Grupo Athos.

Os candidatos que possuírem nível médio podem se candidatar às vagas de cozinheiro e auxiliar de operações e os profissionais que sejam, pelo menos, alfabetizados podem concorrer ao cargo de ajudante de cozinha.

As oportunidades na área de cozinha exigem que o interessado tenha, no mínimo, seis meses de experiência na área. Já para a chance de auxiliar de operações é necessário possuir experiência mínima de um ano.

O processo seletivo será composto por entrevista individual com a consultoria e entrevista técnica com a empresa contratante. Os selecionados receberão salário compatível com o mercado e benefícios. Os contratados poderão atuar na Ilha do Governador ou em São Cristovão. Os interessados devem comparecer com currículo e carteira de trabalho a partir do dia 25 à 29 de junho, das 9h às 16h, à Rua dos Andradas 96, sobre loja, Centro.

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações