Folha Dirigida Entrar Assine

Empresa de prestação de serviços seleciona para 300 oportunidades


Empresa especializada em prestação de serviços para estoque e varejo seleciona candidatos para oportunidades de emprego. Ao todo, há 300 chances em aberto, sendo 150 voltadas para o cargo de auxiliar de operações e 150 divididas igualmente entre as funções de fiscal de loja, operador de caixa e ajudante de depósito.

Podem se candidatar à uma das vagas interessados de ambos os sexos que tenham, no mínimo, o ensino fundamental completo e, também, habilidade numérica. Os profissionais trabalharão em período noturno.

A responsável pela seleção dos candidatos é a Foccus Consultoria de Recursos Humanos, que para isto fará triagem e análise curricular, além de testes de Matemática. Os profissionais selecionados realizarão tarefas como conferência de mercadorias em lojas e
depósitos.

Em processo de expansão, a empresa contratante oferece plano de carreira para profissionais que tenham competências como: comprometimento, assiduidade, responsabilidade, foco em resultados e trabalho em equipe, porém este crescimento será de acordo com o desempenho do colaborador.

Os novos funcionários contam com treinamento técnico operacional e recebem remuneração compatível com o mercado e a função exercida. Há possibilidade de atuação nas Zonas Norte, Oeste e Sul e, também, na Baixada Fluminense. Os interessados devem enviar currículo para
[email protected], até o dia 20 de abril.
 

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações