Folha Dirigida Entrar Assine

Empresa de varejo seleciona para 76 oportunidades de emprego


Grande empresa de varejo contrata profissionais para oportunidades de emprego. Ao todo, são 76 vagas voltadas para o cargo de auxiliar de lojas. As chances são distríbuidas entre as lojas dos bairros da Ilha do Governador, Jacarepaguá, Vicente de Carvalho, Barra da Tijuca, Bonsucesso, Recreio e Taquara. As inscrições vão até o dia 21 de maio. As vagas são temporárias para o período que antecipa o Dia dos Namorados.
 
Para participar do processo seletivo, é preciso que o profissional interessado tenha o ensino médio completo e vivência com o atendimento ao público. Para Flavia Correia, que atua na consultoria Afamar, o profissional precisa, ainda, ter disponibilidade de horário, entre outras qualidades. "É necessário que o candidato interessado seja uma pessoa simpática, proativa e que tenha disponibilidade de horário", comenta.
 
A seleção é composta por entrevista com a consultoria Afamar e a segunda com um gestor da empresa contratante. Todos os candidatos aprovados passam por treinamento. O salário é de R$735, mas os novos colaboradores receberão de acordo com os dias trabalhados. A empresa oferece, ainda, vale-transporte e vale-refeição.
 
Há oportunidade de efetivação e crescimento na empresa. A carga horária dos profissionais é de oito dias por hora. Segundo Flavia Correia os profissionais interessados nas oportunidades devem comparecer com currículo, caneta e todos os documentos.
 
Os profissionais devem comparecer, até dia 21 de maio, às 10h, à Rua Evaristo da Veiga, 55, 19º andar, sala 1.908, Cinelândia, Centro, Rio de Janeiro. Os candidatos deverão trazer caneta, currículo e documentos e procurar por Jaqueline.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações