Folha Dirigida Entrar Assine

Empresas de telecomunicações abrem seleção para 300 postos de trabalho


Duas empresas na área de telecomunicações contratam profissionais para o preenchimento de 300 postos de trabalho, sendo 200 para uma e 100 para a outra. As vagas são para as funções de atendente, vendedor porta a porta, assistente de vendas e supervisor de vendas. A seleção fica por conta do Grupo Empreza. 
 
Para participar, é preciso ter, no mínimo, ensino médio completo. É desejável ter experiência na área de telecomunicações. Todos os funcionários, de acordo com seu desempenho, contam com chances de fazer carreira. 
 
Os aprovados recebem salário compatível com o segmento mais vale-transporte e benefícios como seguro de vida, planos de saúde e odontológico, auxílio-creche, celular, vale-refeição e plano de carreira. 
 
Em geral, o processo seletivo da empresa consiste em entrevista na consultoria, provas e dinâmica de grupo com o gestor da área. Ao serem contratados, todos os profissionais são submetidos a treinamentos. A previsão para contratação é o final do mês de novembro.
 
Quem quiser participar do processo seletivo deve comparecer à Av. Venezuela, 131, 10º andar, Centro, Rio de Janeiro, e falar com Fabíula. Também é possível entrar em contato pelo telefone (21) 3850-3400 e agendar entrevista.
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações