Entrar Assine

Escola OnByte abre seleção para vagas de emprego


A escola OnByte, empresa especializada no desenvolvimento de cursos profissionalizantes e de informática, abre seleção para profissionais de consultoria e atendimento no Rio de Janeiro. Os selecionados atuarão em bairros da Zona Norte da cidade. As chances são para consultoria interna, externa e streets. Todas as vagas são efetivas e para inicio imediato.

Para concorrer aos cargos, é preciso ter idade acima de 18 anos, já ter concluído o ensino médio, possuir boa dicção e postura profissional. Além de, apresentar características como dinamismo, comunicação e saber trabalhar em equipe. Não é necessário comprovação de experiência na função.

Os consultores internos terão como atribuições do cargo, o atendimento aos clientes e agendamento telefônico de visitas. Já para consultoria externa, os selecionados ficarão responsáveis pelas visitas e formalização de convênios e parcerias.

Os streets trabalharão direto com a abordagem diferenciada a clientes, captação do mailing e prospecção de novos alunos. O processo seletivo consiste na triagem de currículos, entrevista e período de integração. Os selecionados passam por uma semana de treinamento.

A escola oferece remuneração, fixo e mais comissões, no valor de R$900 e benefícios como vale-transporte, cursos de especialização na área de informática e plano de carreira. A carga horário semanal de trabalho são 44 horas.

A contratação é por regime de CLT. As chances são para os bairros da Tijuca e Todos os Santos. Os interessados em participar do processo seletivo podem encaminhar currículo por e-mail para
[email protected] ou comparecer a  unidade Tijuca, situada na rua Carlos de Vasconcelos, 166 sobre Loja, Praça Sães Pena, de segunda a sexta, no horário comercial.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações