Entrar Assine

Espro abre seleção para Jovem Aprendiz


O Ensino Social Profissionalizante (Espro) seleciona para 94 oportunidades de Jovem Aprendiz, no Estado do Rio de Janeiro. Todas as vagas são voltadas para funções operacionais. As chances são para Niterói, Caju, Campos do Goytacazes, Macaé e Nova Fruburgo. Os estudantes tem até o dia 20 de julho para realizar inscrição.

Para participar da seleção, é preciso ter idade entre 18 e 21 anos, cursar ou já ter concluído o ensino médio. Os jovens terão a oportunidade de iniciar seu desenvolvimento profissional, com registro de trabalho por até dois anos. Não é necessário ter experiência. Como atividades terão práticas operacionais em Mecânica.

A bolsa-auxílio oferecida é no valor de R$532,95 e vale-transporte. O contratante dispõe, ainda, de vale-refeição no valor de R$7 (para os dias de atividades teóricas), refeição no local e assistência odontológica.

Com sede em São Paulo, a Espro possui unidades em todo o Brasil, com atendendo mais de 2 mil cidades. A organização é atuante na capacitação profissional e inclusão de jovens no mercado de trabalho.

Estudantes interessados em participar da seleção podem comparecer de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 16h, na Rua do Ouvidor, 50, 7ºandar, no Centro do Rio. Os candidatos das cidades de Campos, Macaé e Nova Friburgo podem enviar currículo para
[email protected] As inscrição encerram no dia 20 de julho.

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações