Folha Dirigida Entrar Assine

Estácio abre seleção para seu quadro funcional. 2º e 3º graus


 A Estácio, instituição privada de ensino, abre processo seletivo para o preenchimento de seu quadro de funcionários. Estão disponíveis oportunidades para professores e vagas exclusivas para profissionais com deficiência (PCDs).

As oportunidades de emprego para PCDs são para a área administrativa como um todo (assistentes, analistas e demais cargos). Para se candidatar, os profissionais devem ter, pelo menos, nível médio completo, sendo desejável superior em curso ou completo.

Conhecimentos de informática e pacote Office também são valorizados, além de disponibilidade de horário (mínimo de seis horas). Já os candidatos ao cargo de professor devem possuir o ensino superior e mestrado ou doutorado. Outros pré-requistos, assim como a área de formação, podem ser exigidos e são informados no edital da seleção, disponível no site da Estácio.

O processo seletivo é composto por triagem curricular, entrevistas, testes de conhecimento específicos (quando necessário, informática por exemplo) e apresentação da documentação (incluindo laudo médico). A Estácio informa que todos os colaboradores passam por palestra de
ambientação online e universidade corporativa, que oferece um amplo portfolio de cursos. Dependendo da função do colaborador, há uma matriz de cursos obrigatória a realizar.

Os locais de trabalho dos professores podem variar entre as unidades da universidade no Estado do Rio. Para vagas na área administrativa, há chances para a Barra da Tijuca, Rio Comprido e Centro. Os salários não foram divulgados pela empresa porém, de acordo com a Estácio, a política de benefícios prevê planos de saúde e odontológico, seguro de vida, tíquete-alimentação e bolsas de estudo para graduação e pós. As vagas são efetivas e para início imediato.

Para área administrativa, os candidatos devem enviar currículo para <[email protected]>. Os PCD´s devem enviar, também, o laudo médico com CID. Já para professores, há seleção semestral realizada através de editais publicados no site da Estácio <www.estacio.br/docentes>. Os candidatos devem acessar o site, procurar pelo edital do estado de preferência e proceder com sua inscrição.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações