Folha Dirigida Entrar Assine

Estaleiro Ilha admite para 1.175 vagas nos próximos meses


O Estaleiro Ilha S.A (Eisa) seleciona profissionais para integrarem seu quadro de funcionários. Comprovando as expectativas de crescimento do setor naval, o estaleiro pretende contratar, somente no mês de outubro, para 402 postos de trabalho. Além das oportunidades já em aberto, há previsão de que sejam geradas mais 773 vagas entre os meses de novembro e dezembro, somando 1.175 oportunidades de emprego para este último trimestre do ano. 
 
Os profissionais interessados podem se candidatar aos cargos de chapeador, encanador, mecânico, pintor, rebarbador/esmerilhador, serralheiro e soldador elétrico. A quantidade de vagas por cargo irá variar de acordo com o mês. Para concorrer a uma destas vagas, é preciso que o profissional tenha o ensino fundamental completo e experiência mínima de um ano na função. A seleção será composta por teste prático, entrevista e aplicação de testes psicológicos. 
 
Depois de contratado, o Eisa oferece um treinamento prático de aperfeiçoamento para o cargo que o candidato for selecionado. Os salários oferecidos podem variar de acordo com a vaga, variando entre R$1.005 e R$ 1.963. Os funcionários devem cumprir carga de trabalho de 44 horas semanais e irão atuar no próprio estaleiro, localizado na Ilha do Governador. 
 
Todas as vagas são efetivas e as contratações devem ocorrer logo após a aprovação no processo seletivo. Os candidatos devem comparecer, às 7h30, de segunda a quinta-feira, à Praia da Rosa, 2, Bancários, Ilha do Governador, Rio de Janeiro.   

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações