Folha Dirigida Entrar Assine

Estaleiro Ilha S.A. oferta de 150 vagas na Ilha do Governador


Com a finalidade de atender às demandas de um projeto de construção de navio, o Estaleiro Ilha S.A. (Eisa) recruta profissionais do setor para preencher 150 postos de trabalho. As oportunidades são efetivas e destinam-se às funções de montador de estrutura, ou chapeador, e soldador MIG/ MAG. Os selecionados atuarão imediatamente, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro.
 
Para ocupar o cargo de montador de estrutura, são pré-requisitos ensino médio, pelo menos, em curso, experiência na função, conhecimento em manuseio de maçarico, solda e esmeril, em montagem, leitura e interpretação de desenho, agilidade, noções de segurança do trabalho e disponibilidade de horário.
 
Já para soldador, são exigidos ensino médio completo, experiência nas atividades profissionais, conhecimento técnico em solda, materiais e maquinários de solda e, também, agilidade, noções de segurança do trabalho e disponibilidade de horário.
 
A remuneração proposta, tanto para montador quanto para soldador, é de R$1.800 e o estaleiro oferece vale-transporte, refeição no local de trabalho, cartão alimentação e assistência médica. De acordo com Flávia Tougeiro, analista de recrutamento e seleção do Estaleiro EISA, o processo seletivo será composto por entrevista e testes prático e psicológico.
 
Dessa forma, além dos conhecimentos específicos das áreas de atuação, características como dinamismo, pontualidade, bom relacionamento interpessoal e comunicação, facilidade em atuar em grupo e trabalhar sob pressão são fundamentais para integrar a equipe da EISA. Os interessados devem agendar as etapas do processo seletivo pelo telefone (21) 3396-1327.  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações