Folha Dirigida Entrar Assine

Estética e beleza: empresa abre seleção para emprego na Barra


Interessados em atuar na área de estética e beleza contam com chances de emprego na cidade do Rio de Janeiro. Estão em aberto cerca de 30 vagas em uma conceituada rede, localizada na Barra da Tijuca. Os candidatos podem concorrer às funções de designer de sobrancelhas, recepcionista, auxiliar de serviços gerais e auxiliar de designer de sobrancelhas.

Para auxiliar e designer de sobrancelha e auxiliar de serviços gerais, podem se candidatar profissionais que sejam alfabetizados. Na área de designer de sobrancelhas, é desejável, também, ter curso na área e experiência mínima de um ano como depiladora para a vaga principal (para auxiliar, não é preciso experiência).

Já para o cargo de auxiliar de serviços gerais, é preciso comprovar experiência mínima de um ano. Para a função de recepcionista, é preciso que os candidatos tenham o ensino médio completo e experiência de um ano com atendimento ao público. A responsável pelo recrutamento dos candidatos é a consutoria RH Alternativa.

A seleção será composta por triagem dos currículos, abordagem pelo telefone com os candidatos, entrevista presencial, onde o candidato é avaliado tecnicamente e, também, comportamental. Se aprovados, os profissionais são encaminhados ao cliente para uma nova e final entrevista.

Os funcionários devem trabalhar de terça-feira a sábado, no horário das 9h às 19h. A remuneração oferecida pela empresa contratante pode variar de acordo com o cargo, sendo o mais baixo de R$735 e o mais alto, de R$1mil. Todos os colaboradores recebem benefícios, além do salário.

De acordo com a consultora responsável, Danielle Macedo, os interessados devem se candidatar o quanto antes possível. Além destas vagas, será formado um banco de currículos para futuras convocações na área. Os interessados devem enviar currículo para
[email protected] , mencionando o cargo desejado no assunto.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações