Folha Dirigida Entrar Assine

Extra recebe cadastros para 153 postos de trabalho no Rio


O Extra, do Rio de Janeiro, inicia seleção para preenchimento de oportunidades de emprego. O supermercado oferece ao todo, 153 vagas para diversos cargos. As chances são voltadas para os cargos de padeiro, peixeiro, açougueiro, auxiliar de perecíveis, operador de caixa, operador de supermercado, farmacêutico e balconista de drogaria.
 
As inscrições vão até o dia 17 de agosto. Para os cargos técnicos como padeiro, açougueiro e peixeiro, é necessário que o profissional tenha o ensino fundamental completo e possua seis meses de experiência comprovada em carteira de trabalho. As demais oportunidades são voltadas para profissionais que cursem o ensino médio.
 
Os interessados nas oportunidades podem escolher entre os turnos da manhã ou tarde. A empresa oferece remuneração e benefícios compatíveis com o mercado. Desde 2010, o grupo concede às colaboradoras a extensão da licença-maternidade de quatro para seis meses, para prolongar o contato da mãe com seu filho. Além da extensão da licença maternidade para seis meses, o Grupo Pão de Açúcar lançou em 2010 o Cartão Mamãe, que deve beneficiar mais de 15 mil mães do Grupo. O benefício oferece um crédito de R$100 para que as colaboradoras mães comprem produtos de alimentação, medicamento, higiene e vestuário para seus filhos de seis meses até um dia antes de completar 5 anos nas lojas da rede.
 
Os interessados devem comparecer à Rua Conde de Bonfim, 186, Tijuca, Rio de Janeiro, às 8h30 ou 13h30, munidos de todos os documentos pessoais para realização do processo seletivo.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações