Folha Dirigida Entrar Assine

Extra Supermercados seleciona para 50 vagas de emprego. Vários cargos


O Extra Supermercados abre seleção para o preenchimento do seu quadro de colaboradores. São oferecidos, ao todo, 50 oportunidades para atuação em cargos como padeiro, peixeiro, açougueiro, auxiliar de perecíveis, operador de caixa, operador de supermercado, farmacêutico, balconista de drogaria e fiscal de prevenção de perdas. As contratações são efetivas.

As vagas são direcionadas para as unidades localizadas na área da Grande Tijuca, principalmente nas lojas da Mariz e Barros, Maracanã e Boulevard. Para concorrer, é preciso que o candidato interessado em cargos técnicos como padeiro, açougueiro e peixeiro, possua nível fundamental I (1º à 4º serie) e, também, seis meses de experiência comprovada em carteira de trabalho. Os interessados que possuam nível
médio em curso podem concorrer às vagas fora da área técnica, como em frente de caixa, bazar, mercearia, portaria, entre outros.

A seleção consiste em testes, redação, entrevista coletiva e, por fim, entrevista individual. Os candidatos aprovados passam por treinamento de acordo com a área em que desejam atuar. Os colaboradores tem início previsto para outubro. A remuneração oferecida pelo Extra é compatível com o mercado. A empresa oferece, ainda, assistências médica e odontológica, seguro de vida e alimentação, entre outros.

Para mulheres, é oferecido, também, licença maternidade estendida de seis meses e Cartão Mamãe, um crédito destinado para compras de produtos de alimentação, higiene e vestuário para cada filho de seis meses até cinco anos de idade. A empresa oferece treinamentos, que são feitos de acordo com cada área específica de atuação.

Os interessados devem comparecer à loja Extra Maracanã, localizada na Rua José Higino, 115, Tijuca. As inscrições estão abertas até o dia 29 de setembro e o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, sempre às 8h.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações