Folha Dirigida Entrar Assine

Fernandez Mera cadastra para 15 vagas de corretor de imóvel


A Fernandez Mera - uma das três maiores empresas de intermediação imobiliária do mercado brasileiro - recruta profissionais para o preenchimento de 15 oportunidades de trabalho. As chances são destinadas a novos colaboradores para atuarem como corretores online. Os interessados devem entar em contato o mais breve possível.

Para participar do processo de seleção, é necessário que os candidatos possuam o nível superior completo e tenham experiência em vendas. Estão sendo selecionadas, ainda, pessoas com Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci). Para quem ainda não possui, a empresa orienta para que seja feita uma regularização junto ao conselho. Também é desejável possuir conhecimento no pacote Office, ter conhecimento em Internet Explorer, boa fluência e boa digitação de textos.

Após entrevista individual, os selecionados passarão por dinâmica e entrevista com gestor da área. A Fernandez Mera oferece salário compatível com o valor estipulado pelo mercado, assim como benefícios e carga horária.

Em 2011 a Fernandez Mera registrou um crescimento de 30%, o que corresponde a R$700 milhões em volume de negócios só no Rio de Janeiro. A meta para o primeiro semestre de 2012 é comercializar 16 novos empreendimentos que irão gerar cerca de R$450 milhões em VGV (valor geral de vendas).

Os candidatos devem enviar currículo para o e-mail [email protected] e colocar no assunto "Corretores Online" ou procurar por Wilson Filho através do telefone (21) 2432- 4242.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações