Folha Dirigida Entrar Assine

Fernandez Mera inscreve para 50 vagas na função de corretor


A imobiliária Fernandez Mera - uma das três maiores empresas de intermediação imobiliária do mercado brasileiro - recruta 50 novos colaboradores para atuarem como corretores em Nova Iguaçu. Uma das apostas da Fernandez Mera na região será o lançamento, neste mês, do Residencial Tiradentes, da construtora Zoneng. Serão 600 casas, de dois quartos, pelo programa "Minha casa, minha vida". Os interessados devem entrar em contato o mais breve possível.

A preferência para preencher as vagas é por profissionais com o nível superior completo, inscrição no Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci) ou, pelo menos, experiência na área de vendas, não necessariamente no mercado imobiliário, que serão orientados para regularização junto ao Creci.

Após entrevista individual, os selecionados passarão por dinâmica e entrevista com gestor da área. A empresa investe em treinamento especializado, tendo uma boa estrutura de trabalho e ótimas premiações. A remuneração é comissionada e pode chegar à faixa de R$10 mil, dependendo do volume de vendas.

Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail
[email protected] , colocando no assunto "Corretor Nova Iguaçu", ou procurar por Wilson Filho através do telefone (21) 2432- 4242.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações