Folha Dirigida Entrar Assine

Fernandez Mera seleciona para 180 vagas de emprego no estado


A Fernandez Mera, uma das três maiores empresas de intermediação imobiliária do mercado brasileiro, recruta profissionais interessados em atuar no mercado imobiliário. Ao todo, são oferecidas 180 vagas, sendo deste total 60 voltadas para a região da Costa Verde.
 
Os candidatos que quiserem preencher uma das oportunidades devem, preferencialmente, ter inscrição no Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci) ou, pelo menos, ter experiência na área de vendas, não necessariamente no setor. Além disso, é necessário ter escolaridade a partir do ensino médio.
 
Apesar dos requisitos exigidos, a empresa investe em treinamento e acredita no potencial de seus colaboradores, independentemente da área de atuação originária. Os corretores recebem uma remuneração comissionada, que pode chegar a 30 mil, dependendo do volume de vendas.
As oportunidades foram geradas, principalmente, para atender a demanda dos novos empreendimentos da empresa. A meta da empresa para o segundo semestre de 2013 é comercializar 24 novos empreendimentos residenciais e oito comerciais.
 
Os empreendimentos que serão lançados, e comercializados pela Fernandez Mera, estão concentrados nas zonas Oeste (Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Jacarepaguá, Campo Grande e Vila Valqueire) e Norte (Piedade, Méier, Vila da Penha e Grajaú), além da Costa Verde (Mangaratiba e Conceição de Jacareí), Macaé, Niterói e Itaboraí.
 
Os interessados devem enviar currículo para <[email protected]> e colocar no assunto "Consultores Imobiliários 2013", ou procurar por Vinicius Gama por meio do telefone (21) 2432-4242. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações