Entrar Assine

Fnac recebe currículos para emprego na capital. Nível médio


A Fnac Brasil recebe currículos para 196 oportunidades de emprego em suas onze lojas no Brasil. Do total, 26 vagas são voltadas para a cidade do Rio de Janeiro (RJ), nas funções de consultor de vendas  operador de caixa e assistente de logística.

Para as vagas de consultor de vendas, os candidatos devem ter ensino médio completo, conhecimentos relacionados à área, conhecer a dinâmica do varejo, gostar de lidar com o público, boas noções de merchandising e gestão comercial. Além disso, é necessário apresentar capacidade de trabalho em equipe; negociação e argumentação, proatividade, flexibilidade e comunicação.

Quem quiser concorrer ao cargo de operador de caixa deve ter ensino médio completo, gostar de lidar com público e facilidade em cálculos, sendo desejável conhecimento da dinâmica do varejo e da operação de caixas automatizados. Também é preciso ter capacidade de trabalho em equipe, criatividade, proatividade, flexibilidade, comunicação e
persuasão.

Já para assistente de logística e pós-vendas, a empresa pede que os interessados apresentem ensino médio completo, conhecimentos sobre o funcionamento de estoque/ almoxarifado, noções do pacote Office, gostar de lidar com o público, além de ser desejável ter experiência em Logística/ Estoque e recebimento de mercadorias e/ ou ter conhecimento em assistência técnica de produtos.

A Fnac promove treinamento "in loco", incluindo as seguintes etapas: Integração – Institucional Fnac; Formação para Técnicas de Atendimento e Vendas; Formação Técnica de Produtos, Serviços e Sistemas Específicos. Os salários oferecidos são compatíveis com o mercado, e os profissionais recebem vale-transporte e benefícios como tíquete-refeição.

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site
www.fnac.com.br , através do link "Trabalhe com a gente", até o dia 15 de novembro.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações