Folha Dirigida Entrar Assine

Grande rede de fastfood contrata para 650 vagas temporárias de emprego


Grande rede de restaurantes do ramo de fastfood recebe currículos para oportunidades de emprego temporário. São disponibilzidas, ao todo, 650 chances para a função de atendente de lanchonete. O período de trabalho é durante o carnaval, na Marquês de Sapucaí, no Sambódromo. A Elite RH é a responsável pela seleção dos
profissionais.

Para concorrer a uma das vagas, é preciso ter idade superior a 18 anos. A empresa contratante exige dos candidatos nível fundamental de escolaridade, seja ele em curso ou completo. Interessados que possuam como aptidão o gosto por trabalho com público têm preferência no momento da seleção. Não é necessário experiência para participar,
logo, é a chance de quem busca uma oportunidade de ter sua primeira experiência no mercado de trabalho.

A Elite RH submete os candidatos a apenas uma entrevista no momento do processo seletivo. Após selecionados, os agora colaboradores da rede de fastfood seguem para treinamento. O treinamento dura somente um dia e é remunerado. Durante este período, o colaborador aprender diversas atividades relacionadas a sua função, entre elas técnicas de manipulação de alimentos e, também, técnicas de atendimento.

Os funcionários devem cumprir jornada de trabalho de oito horas por dia, os dias de trabalho serão durante o carnaval (8, 9, 10, 11 e 12 de fevereiro) e no dia do desfile das campeãs, no sábado, dia 16 de fevereiro. A remuneração é composta por salário no valor de R$30 por dia trabalhado, mais lanche e vale-transporte. Segundo a empresa contratante, os melhores profissionais contam com chances de contratação após o carnaval. As contratações serão feitas a partir de 4 de fevereiro.

Os interessados devem comparecer até o dia 22 de janeiro, às 9h, na Avenida Rio Branco, 120, 11° andar, sala 1107, Centro, Rio de Janeiro. É necessário estar munidos de todos os documentos, além de comprovante de residência e carteira de trabalho.

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações