Entrar Assine

Grande rede de varejo recruta para 200 oportunidades de emprego


Grande rede de varejo seleciona profissionais para o preenchimento de vagas de emprego. Ao todo, a empresa rceruta mais de 200 profissioanis. As chances são destinadas aos cargos de operador de loja, operadora de caixa, auxiliar de depósito, fiscal de loja e promotor de cartão. As vagas estão distrubuídas entre regiões das Zonas Oeste, Sul e Norte do Estado do Rio de Janeiro.

Para concorrer às vagas de operador de loja, operadora de caixa, fiscal de loja e promotor de cartão, é preciso que o candidato possua o nível médio completo. Já a função de auxiliar de depósito requer somente o nível fundamental. Nenhuma das vagas citadas pede experiência dos interessados.

O processo de seleção ficará a cargo do Grupo Novezala de Recursos Humanos, onde os candidatos passarão por entrevista e dinâmica. A empresa contratante investe em treinamento operacional específico e especializado a cada função, já que não há exigência de esperiência. Todos os contratados desenvolverão atividades ligadas ao ramo do comércio.

A remuneração total inclui salário mais benefícios pagos em dinheiro, que giram em torno de R$900 e vale-transporte. Os benefícios incluem assistência médica e odontológica e vale-refeição, entre outros. Além disso, os contratados contam com plano de carreira e crescimento profissional. A carga horária é de 44 horas semanais. Todas as vagas são para início imediato, portanto as inscrições devem ser feitas o quanto antes.
Os interessados devem comparecer, de segunda a sexta, das 8h às 11h, ao Largo de São Francisco, 42, 6° andar, Centro do Rio de Janeiro.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações