Folha Dirigida Entrar Assine

Grupo Novezala contrata profissionais para 146 oportunidades de emprego


O Grupo Novezala cadastra profissionais para o preenchimento de 146 vagas de emprego. As chances dividem-se entre empresas dos segmentos de varejo, comércio, comércio de luxo (shopping), comércio (restaurante), comércio de serviços, e distribuição. As inscrições estarão abertas até o final de novembro.

As chances são para os cargos de operador de CD, ajudante de depósito, auxiliar administrativo, vendedora, auxiliar de loja, ajudante de cozinha, cozinheiro júnior, entregador e motorista. As funções de operador de CD, ajudante de depósito, auxiliar
administrativo, ajudante de cozinha, cozinheiro júnior, entregador e motorista, requerem o nível fundamental. Vendedoras e auxiliares de loja devem apresentar o nível médio. Carteira Nacional de Habilitação "D" é pedida para a função de motorista. Para todas as vagas os candidatos devem ter experiência comprovada.

O processo de seleção inclui as seguintes etapas: coletiva para a apresentação da oportunidade, entrevistas feitas individualmente ou por meio de dinâmicas, dependendo do tipo da vaga e avaliações e testes. Os candidatos que gabaritarem os testes terão seus currículos e pareceres encaminhados ao cliente, que definirá a data e o horário para a entrevista final. Após esse processo, aqueles que forem aprovados passarão por etapas de ambientção e treinamento. Os salário oferecidos variam entre os valores de R$700 e R$1.500, além dos benefícios.

As inscrições deverão ser feitas diretamente na consultoria, que fica no Largo de São Francisco de Paulo, 42, 6º andar, Centro, Rio de Janeiro, munidos de currículo e documentos pessoais, até o fim de novembro.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações