Folha Dirigida Entrar Assine

Grupo Redentor seleciona para 100 vagas na função de motorista


O Grupo Redentor, empresa no segmento de transporte público de passageiros, busca profissionais interessados em fazer parte do seu quadro de funcionários. Ao todo, são oferecidas 100 vagas de emprego todas voltadas para a função de motorista.
 
Para concorrer a uma das oportunidades, os interessados devem ter nível de escolaridade a partir do ensino fundamental. Além disso, é preciso possuir carteira nacional de habilitação (CNH), sendo as vagas destinadas a profissionais com CNH B, D e E.
 
Como forma de seleção, a empresa realiza um processo composto por análise da vida pregressa profissional, avaliação psicológica (entrevistas e testes), entrevista técnica (áreas específicas), avaliação médica, avaliação prática(áreas específicas) e apresentação de documentos.
 
Após contratados, os profissionais passam por treinamento específico. Para os selecionados como motorista que não possuírem experiência, por exemplo, será oferecido um treinamento técnico e prático de, aproximadamente, 60 dias.
 
De acordo com o Grupo Redentor há chances de crescimento profissional, principalmente, nas áreas operacionais. As vagas são efetivas e não há prazo para encerrar as inscrições. Além das vagas efetivas, a empresa mantém, ainda, um banco de cadastro para profissionais com CNH B, por, cerca de, 30 dias. Depois de contratados, porém, os profissionais terão início imediato de suas atividades.
 
Para fazer a inscrição, os candidatos devem comparecer, de segunda a sexta-feira, a partir das 8h às 16h, com  os principais documentos, à Estrada do Gabinal 1.395, Freguesia/ Jacarepaguá, Rio de Janeiro. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações