Folha Dirigida Entrar Assine

GVT contrata profissionais para 30 vagas de emprego


A GVT, operadora de telecomunicações brasileira, abre seleção para profissionais da área operacional. A empresa disponibiliza, no total, 30 oportunidades para os cargos de instalador e auxiliar de instalação. Os futuros funcionários irão atuar na região de Niterói e São Gonçalo. A Afamar é a consultoria responsável pela seleção.
 
Para participar da seleção é necessário nível médio completo para ambos cargos. E, para o cargo de instalador é preciso, também, experiência na função, carteira nacional de habilitação e carro para disponibilizar para o trabalho. O interessado na função de auxiliar deve possuir, também, noções de elétrica.
 
O processo seletivo acontece em duas etapas de entrevista. Na primeira, as entrevistas acontecem na consultoria. E, a segunda etapa acontece com a empresa contratante. Todos os novos funcionários passam por treinamento direcionado para o cargo pretendido.
 
Os profissionais irão atuar em instalações dos serviços da GVT nas residências da região de atuação. O salário oferecido é compatível com o mercado e, além disso, o funcionário recebe, também, adicional por produtividade e periculosidade, além de uma ampla gama de benefícios que serão informados pela empresa durante a seleção. Após um ano, o funcionário passa a contar com chances de crescimento profissional. As oportunidades são efetivas e o início é imediato. Os interessados tem até o dia 20 de agosto para encaminhar currículo para o e-mail [email protected]

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações