Folha Dirigida Entrar Assine

Hortifruti recebe currículos para 100 postos de trabalho


Profissionais interessados em atuar na rede varejista Hortifruti contam com vagas de emprego nas cidades do Rio e Duque de Caxias. No total, são oferecidas, aproximadamente, 100 oportunidades, sendo 60 destas destinadas aos profissionais com deficiência. As inscrições permanecem abertas até 13 de junho.
 
Para se candidatar, o interessado deve ter, no mínimo, o ensino fundamental. Os candidatos podem concorrer aos cargos de auxiliar de serviços gerais, empacotador, operador de caixa, manipulador de
alimentos, atendente, repositor, auxiliar de expedição, auxiliar de estacionamento e ajudante de cozinha.
 
A empresa realiza um processo de seleção composto por entrevista individual e análise da documentação. Os selecionados desempenharão tarefas de acordo com a função, relacionadas a reposição de produtos, manipulação de alimentos, atendimento ao cliente e operação do caixa, entre outras.
 
O Hortifruti proporciona aos colaboradores crescimento e desenvolvimento de carreira, através da avaliação dos gestores, treinamentos e seleções internas. Todos podem ter oportunidade de crescimento, depende do comprometimento, vontade e conhecimento.
 
A empresa oferece salário compatível com mercado mais vale-transporte e benefícios. Os colaboradores contam, ainda, com treinamentos técnicos e comportamentais e devem ter disponibilidade de horário para atuar em escala de 6x1.
 
Os interessados devem cadastrar currículo no <www.hortifruti.com.br>, ou enviar para <[email protected]>. No caso de vagas para profissionais com deficência, o candidato deve mencionar no assunto PCD e qual o tipo de deficiência. Todos os profissionais podem, também, comparecer de segunda a quinta, às 9h, ao Largo São Francisco de Paula, 34, 8º andar, Centro, Rio de Janeiro.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações