Entrar Assine

Hospitais do Rio oferecem 103 vagas. Todos os níveis


Hospitais privados do Rio de Janeiro oferecem 103 vagas de emprego para diversas funções. São oportunidades para todos os níveis de escolaridade, distribuídas pelas regiões Sul, Norte e Oeste da cidade do Rio, além do município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Entre as instituições contratantes, estão o Hospital e Maternidade Santa Lúcia (Botafogo), Hospital Samaritano (Botafogo), Hospital Pró-Cardíaco (Botafogo), Hospital Pasteur (Méiero Hospital de Clínicas Mário Lioni (Caxiasa Casa de Saúde São José – Materno-Infantil (Caxias) e o Americas Medical City, complexo médico-hospitalar localizado na Barra da Tijuca, do qual fazem parte os hospitais Samaritano e Vitória.

As vagas, para contratação imediata, são para enfermeiro (11), técnico de enfermagem (62), nutricionista (4), farmacêutico (3), técnico em engenharia clínica (4), analista administrativo (1), analista de estoque (1), copeiro (8), servente (5), auxiliar de
rouparia (3) e porteiro (1). Para concorrer às vagas nas áreas de Enfermagem, são exigidos nível superior completo e vivência nos setores de CTI, emergência, pediatria e clínica médica. Já para os cargos de farmacêutico e nutricionista, além de formação superior, é necessário experiência no segmento hospitalar.

Quanto aos cargos de analista de estoque e auxiliar de rouparia, são exigidos nível médio completo e atuação anterior na área médico-hospitalar. Para analista administrativo, é preciso ter graduação ou curso na área. Para a função de técnico em engenharia clínica são aceitos candidatos ao primeiro emprego, desde que comprovem conclusão de curso em Eletrotécnica, Mecatrônica, Eletroeletrônica ou Eletrônica. Os cargos que não requerem experiência são os de copeiro (nível fundamental), porteiro e servente (nível médio completo).

O processo de seleção será realizado por meio de entrevista e análise curricular. Após a contratação, os novos colaboradores participarão de um aprendizado sobre a política organizacional e, posteriormente, de treinamentos regulares na sua área de atuação. Há possibilidade de crescimento interno. Os hospitais oferecem salários compatíveis com os praticados no mercado, além de vale-transporte, tíquete alimentação e refeição, café da manhã, lanche da tarde e jantar no local de trabalho e assistência médica e odontológica, após os três primeiros meses de atuação.


Os candidatos podem se candidatar enviando currículo diretamente para a instituição contratante. São elas: Americas Medical City - [email protected] ; Hospital Pasteur -  [email protected] ; Hospital de Clínicas Mário Lioni -  [email protected] ; Casa de Saúde São José – Materno-Infantil -  [email protected] ; Hospital Pró- Cardíaco -  [email protected] ; Hospital Samaritano   [email protected] e Hospital e Maternidade Santa Lúcia -  seleçã[email protected] 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações