Folha Dirigida Entrar Assine

Ibeu contrata 30 professores para as cidades do Rio de Janeiro e Niterói


O Instituto Brasil – Estados Unidos (Ibeu) abre seleção para professores de Inglês em suas 18 unidades, localizadas na cidade do Rio de Janeiro e em Niterói. Aproximadamente, são oferecidas 30 oportunidades de emprego efetivas e os contratados iniciarão suas atividades a partir de fevereiro de 2013.
 
Para se candidatar a uma vaga, são pré-requisitos ensino superior completo, proficiência em Inglês, conhecimentos em multimídia e experiência na função, mas, de acordo com Elisa Borges, superintendente acadêmica do instituto, estas não são as únicas características profissionais que compõem o perfil desejado. "O Ibeu procura um professor qualificado, responsável, comprometido com seu desenvolvimento profissional e entusiasmado por sua profissão", revela. Dessa forma, os candidatos passarão, após a triagem curricular, por três etapas eliminatórias: prova escrita de Inglês, dinâmica de grupo e prova de aula.
 
A superintendente acadêmica conta que o plano de carreira do instituto está em fase de reestruturação e, por isso, há diversas oportunidades de crescimento, de acordo com o desempenho do profissional. "O Ibeu investe continuamente em treinamento e desenvolvimento profissional. Nossos professores têm diversas oportunidades de participarem de seminários, cursos e oficinas tanto dentro quanto fora da instituição, inclusive no exterior", explica Elisa. Todos os professores contratados participarão de um treinamento na última semana de janeiro.
 
No Ibeu, a carga horária de trabalho é variável, dependerá da disponibilidade do professor, assim como a remuneração, que varia entre R$23,45 e R$50,58 por hora/aula. Aos professores, também, são oferecidos assistência médica e odontológica, para aqueles com no mínimo 5 turmas, vale-transporte, vale-refeição e bolsa de estudos integral para dependentes.
 
Para participar da seleção, é preciso se cadastrar no site www.ibeu.org.br/teacher-selection. As candidaturas são aceitas ao longo de todo o ano.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações