Folha Dirigida Entrar Assine

Ibeu recebe currículos para vagas de emprego. Até dia 10


O curso de Inglês Ibeu seleciona profissionais interessados em atuar como professores em uma de suas unidades. Ao todo, são oferecidas 15 vagas. As oportunidades são voltadas para profissionais com formação superior em qualquer área.
 
Para participar do processo seletivo, além da formação, os candidatos devem ter proficiência na língua e experiência como professor de inglês. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de julho, pelo site da instituição.
 
Para serem contratados, os professores devem passar pela seleção do Ibeu composta por avaliação curricular, prova, redação (que pode ser realizada em qualquer uma das 18 filiais do Ibeu), dinâmica de grupo avaliação prática em sala de aula e entrevista com gerente da filial.
 
Os novos funcionários devem iniciar suas atividades como professor a partir de agosto. O Ibeu oferece aos seus colaboradores além do salário e vale-transporte, um pacote de benefícios composto por vale alimentação ou refeição a cada 6 horas de trabalho, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, auxílio creche, desconto em certificação ECPE e bolsa de estudo para dependentes.
 
Os profissionais que lecionem em mais de cinco turmas ou por 10 horas/aula semanais recebem, ainda, treinamentos e a chance de desenvolvimento profissional. O local de trabalho poderá ser uma das unidades do Ibeu espalhadas pelas Zonas sul (Copacabana, Ipanema, Jardim Botânico, Botafogo) Centro, Zona Norte (Madureira, Tijuca, Méier e Ilha do Governador) e Zona Oeste (Barra, Recreio, Jacarepaguá, Campo Grande,) e, também, na cidade Niterói.
 
Os candidatos devem realizar inscrição, até 10 de julho, pelo site <www.ibeu.org.br>, na aba "+ Canais/Trabalhe no Ibeu". 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações