Folha Dirigida Entrar Assine

Inscrições abertas para o projeto Vidigal de Braços Abertos


A Comunidade Vidigal recebe nas próximas semanas o projeto "Vidigal de Braços Abertos". Durante o evento acontecem duas provas de corrida, uma de 6km do Vidigal à Chácara do Céu passando pelo Parque Natural Municipal do Penhasco Dois Irmãos, e outra prova infantil. E, além das corridas, o evento proporciona, também, curso de capacitação profissional. 
 
O treinamento, supervionado pela professora Rose, pedagoga do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), visa capacitar 250 moradores para atuar nos bastidores do evento. As áreas de atuação são: atendimento a atletas, suporte de percurso, montagem de kits, gerenciamento do guarda- olumes, recepção de área VIP e coordenação de pós prova, entre outras.
 
O "Vidigal de Braços Abertos" é parte do projeto que teve início com o "Rocinha de Braços Abertos", em janeiro deste ano. Além das provas de corrida e do curso de capacitação profissional, o evento conta, também, com outras atividades como o "Grafite seu esporte", que leva pelas mãos de artistas da comunidade, arte para o entorno do percurso, e o "Fotografe essa ideia", que premiará, na categoria amador e profissional, as melhores fotografias do evento.
 
As inscrições, que são gratuitas, acontecem até o dia 24 de agosto, os selecionados serão comunicados até o dia 29. Os candidatos aprovados tem a opção de escolher o dia, 30 ou 31 de agosto, para participar da dinâmica de grupo que acontecerá no horário de 13h às 16h. Os interessados em participar devem procurar a Associação de Moradores, localizada na Av. Presidente João Goulart, 737, Vidigal, ou no posto da UPP da Chácara do Céu. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações